Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blocos de chão foram os primeiros a se apresentar na última noite do Carnaval de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Já passava das sete horas da noite quando os primeiros  Blocos chegaram à praça 21 de Setembro para animar o último dia do Carnaval de Petrolina (PE).

Muitas famílias já esperavam ansiosas desde o fim da tarde por uma orquestra, quando os Blocos “A Rebarba”, “Num Sei pra Q” e “Danado de Bom”, chegaram com muita animação.

Os três, saíram juntos da praça da sementeira no bairro Km 2 e desfilaram pelas ruas em direção ao centro da cidade. Uma paradinha na Praça do Galo e finalmente, chegaram para animar foliões de todas as idades no Polo 21 de Setembro. E quando som dos instrumentos começou a ser ouvido, todo mundo caiu no frevo. Veja o vídeo.

As orquestras de chão ‘Bandinha do Chicão’, ‘A Rebarba’ e ‘Herói ou Malandro’ também fizeram parte da festa no último dia. Enquanto blocos e orquestras tocavam no chão, no Coreto a ‘Orquestra de Frevo Aquarela’ e Ana Costa animavam os foliões.

Numa apresentação eclética, a cantora iniciou o show com o Hino de Pernambuco e homenageou grandes artistas do estado, como Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Lenine, além de tocar sucessos do axé, como ‘É d’ Oxum’ e ‘Eva’, finalizando as atrações do tradicional polo da 21 de Setembro.

Deixe uma resposta