Bom Dia Vale: administrador do Colégio Auxiladora desmente que tenha impedido realização de matéria de TV

beatriz

Em participação ao programa Bom Dia Vale, desta sexta-feira (11) o gestor administrativo do Colégio Maria Auxiliadora, Carlos André, desmentiu o boato que a escola não teria permitido que a TV São Francisco realizasse matéria dentro do ambiente escolar.

“A reportagem veio sim aqui, mas para falar sobre o retrato falado no momento que saiu e o colégio não tinha o que falar sobre o retrato falado” afirmou.

O caso

Beatriz Angélica, foi morta em um caso que comoveu e marcou  todo o Vale do São Francisco, o assassinato da menina ocorreu nas dependências do colégio Maria Auxiliadora, escola que compõe a Ordem Salesianas. O assassinato da garotinha completou 90 dias, sem nenhuma resposta ou expectativa de elucidação.

O caso Beatriz precisa ser desvendado, a família e a sociedade precisam de respostas, é inconcebível que a cena do crime tenha sofrido alterações, que o tráfego mesmo depois do crime tenha permanecido livre na escola, as famílias estão em pânico desde a noite do crime, o povo está cobrando ações protetivas do Estado e que as dúvidas acerca deste fato sejam sanadas, falou uma das manifestantes.

Um Comentário

  • Lúcia

    20 de março de 2016 at 17:31

    Essa escola deveria estar fechada até que tudo fosse esclarecido,afinal de contas o assasino pode tá lá dentro,colocando a vida de outras crianças em risco.A escola tem que ser responsabilizada também,pois deixou falhas na segurança da festa(e muitaass).Eu que jamais colocaria minha filha para estudar num lugar desse!

    Responder

Deixe uma resposta