Bombas clandestinas são retiradas Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Nesta terça-feira (21), a Polícia Federal iniciou uma operação no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Do local foram retiradas 170 bombas clandestinas.

O material foi identificado como clandestinas e serviam para o furto de água do canal de irrigação. Durante a ação houve um protesto. Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) bloquearam a estrada e queimaram pneus. De acordo com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), cerca de 400 famílias, entre elas os sem-terra, vivem e cultivam nessa área que é um reserva legal da União e deveria estar preservada. Os ocupantes estariam usando a água do canal sem pagar nada.

Com informações do G1

Um Comentário

  • Milenna Nascimento

    21 de março de 2017 at 19:19

    olá, não gostaria de deixar meu comentário a respeito das bombas clandestinas…mas sim a respeito do aumento das passagens de ônibus em petrolina! incrível as passagens aumentaram 9,20%, mesmo depois da retirada dos cobradores( que segundo as empresas de ônibus petrolinences, pesavam muito nas depesas das mesmas), foi garantido que não se aumentaria as passagens, pois com a retirada dos cobradores haverioa mais donheiro em caixa , que daria para custear aumento das despesas do aumento da gasolina e tudo mais! o povo petrolinence está cansado de ser feito de palhaço , sobre isso a AMPLA deveria se pronunciar.

    Responder

Deixe um comentário