Bombeiros confirmam 7 mortes em Capitólio, Sul de Minas Gerais

Até o momento foram confirmadas sete mortes no acidente registrado em Capitólio, Sul de Minas Gerais. As vítimas estavam em embarcações atingidas por uma pedra que se soltou de um cânion, no sábado (8). Há ainda três pessoas desaparecidas.

LEIA TAMBÉM

Pedras deslizam de cânion e atingem embarcações em MG; há vítimas em estado grave

Na atualização de ontem à noite, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que da estimativa inicial de 20 desaparecidos, sete tiveram as mortes confirmadas, 10 foram encontradas e estão bem e há as três desaparecidas.

“A modificação se dá em decorrência da própria característica do acidente, muitas pessoas foram socorridas por embarcações que estavam na região e foram levadas por meios próprios para unidades hospitalares. Assim sendo, inicialmente elas foram classificadas como desaparecidas, mas ao longo do dia, graças a força-tarefa, foi possível fazer o contato com as vítimas“, explicou a corporação em nota.

Além dos bombeiros, também participam da força-tarefa membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e Marinha do Brasil. A PC-MG montou uma força-tarefa para identificar as vítimas fatais, já que todos estavam sem documentos.

Deixe um comentário