Bombeiros confirmam duas mortes em Capitólio (MG) e mais de 30 feridos

Foto: Corpo de Bombeiros MG

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou, na tarde deste sábado (8), duas mortes após a queda de pedras num cânion na cidade de Capitólio, sul do Estado. Tratam-se de dois homens, ainda não identificados. Há ainda 32 vítimas, sendo 23 com ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM

Pedras deslizam de cânion e atingem embarcações em MG; há vítimas em estado grave

As informações foram repassadas pelo porta-voz da corporação, o tenente Pedro Aihara. “Os corpos não estão no IML, estão em um posto de comando que foi montado provisoriamente em um clube náutico da região. Vinte e três vítimas foram atendidas e liberadas na Santa Casa de Capitólio. Duas pessoas foram atendidas na Santa Casa de Piumhi, com fraturas expostas. Três vítimas estão na Santa Casa de Passos, não há confirmação sobre o estado de saúde delas e quatro vítimas estão na Santa Casa de São João da Barra com ferimentos leves”, explicou o tenente.

Pelo menos 40 militares dos bombeiros estão no local, com ajuda de mergulhadores e helicóptero. Das duas embarcações atingidas pela pedra afundaram. A Marinha já informou que vai abrir um inquérito para apurar o fato.

Deixe um comentário