Bombeiros retiram 8º corpo de escombros do Edifício Andrea

Equipes continuam trabalho nos escombros (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

O Corpo de Bombeiros do Ceará resgatou mais um corpo no desabamento do Edifício Andrea. Agora já são oito mortes confirmadas na tragédia da última terça-feira (15). As equipes voltam as atenções para a busca da síndica do prédio.

A sétima vítima foi encontrada ainda na sexta-feira (18). No final da manhã de hoje (19), os bombeiros estenderam uma lona preta e se encaminharam para um carro da Perícia Forense. Trava-se do cuidador de idosos, José Eriverton Laurentino Araújo, de 39 anos, que estava no apartamento 501.

Das mortes confirmadas, três são da mesma família. Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 86 anos era casado com Izaura Marques Menezes, 81 anos e pai de Rosane Marques de Menezes, de 55 anos. O único membro da família resgatado com vida foi Fernando Marques, o primeiro sobrevivente retirado dos escombros.

Nesse sábado, quinto dia de busca, a operação mescla a busca manual e a retirada de escombros com maquinário mais pesado. As buscas seguem durante a tarde e entrarão a madrugada.

Deixe um comentário