Bontempo vence o 24º Torneio de Futsal-Dia do Comerciário

Final foi decidida nos pênaltis. (Foto: ASCOM)

Um jogo emocionante, como toda final deve ser. Assim foi a disputa entre Bontempo e Beira Rio que marcou o encerramento da 24. Edição do Torneio de Futsal-Dia do Comerciário. Depois de sair atrás no placar, perdendo por 2×0, o time do Bontempo conseguiu a virada.

Contudo, com uma postura mais conservadora de jogo, o time recuou bastante e acabou levando o gol de empate, quando faltavam menos de dois minutos para o fim do jogo.

O empate em 3×3 levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Beira Rio levou a pior. Bontempo campeão! Em terceiro ficou a equipe da Óticas Fernanda.

A entrega da premiação acontecerá nesta segunda-feira (16) durante a 26ª. Festa dos Comerciários, que será realizada na sede da Associação dos Funcionários da Indústria Coelho (Afinco), localizada na Rua Conselheiro Rosa e Silva, S/N, no bairro Palhinhas, próximo da Mavel.

No espaço além se ser servida a tradicional feijoada haverá sorteio de brindes entre os trabalhadores e a apresentação das bandas Batukaê e Fabinho e Cia. Participam da festa os trabalhadores sindicalizados

Deixe uma resposta