Bradesco supera a Caixa e lidera ranking de queixas ao Banco Central em novembro e dezembro

(Foto Ilustrativa)

O Bradesco foi o banco que mais recebeu reclamações de clientes consideradas procedentes pelo Banco Central durante os meses de novembro e dezembro de 2016, divulgou o B C nesta segunda-feira (16).

O ranking compara as queixas contra instituições financeiras com mais de quatro milhões de clientes. No bimestre anterior, setembro e outubro de 2016, a Caixa havia sido o banco com mais reclamações e o Bradesco ocupava a segunda posição.

Neste mais recente levantamento, o Santander foi o segundo banco com mais queixas consideradas procedentes pelo BC e, a Caixa, o terceiro.

O levantamento considerou procedentes 2.617 queixas contra o Bradesco no último bimestre, a maior parte delas relacionada a “irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade” de operações e serviços e de serviços relacionados a cartões de crédito.

Na lista das maiores reclamações também está a cobrança irregular de tarifa por serviços não contratados e o débito em conta de depósito não autorizado pelo cliente.

Com informações do G1

Deixe uma resposta