Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cabrobó: Polícia Civil prende dupla e apreende 1 kg de crack

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois homens foram presos na tarde de sexta-feira (28) na cidade de Cabrobó, Sertão do estado, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil,  Manoel da Silva Reis foi detido dentro de uma van que foi abordada na BR-428.

Com Manoel foi encontrado 1 kg de crack, ele confessou aos policiais que a droga foi entregue por uma homem em Petrolina e que Carlos Antônio da Silva Junior receberia a droga em Cabrobó. O entorpecente estava fracionado em pequenas quantias e envolto em peixes, para ocultar seu cheiro.

Ao chegar na rodoviária a Polícia Civil prendeu Carlos Antônio. De acordo com a polícia, a apreensão do entorpecente resultou no prejuízo de R$ 33.000,00 ao tráfico na região. A ação foi coordenada pelo delegado Seccional de Cabrobó Emanuel Luciano Caldas de Sá e o delegado municipal Elioenai Dias dos Santos Filho.

Um Comentário

Deixe uma resposta