Cabrobó recebe a Caravana Siga Bem neste final de semana

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

Cabrobó (PE) recebe nesta sexta (25) e sábado (26), a Caravana Siga Bem, que roda o Brasil espalhando mensagens sobre direitos humanos e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O ciclo de viagens, que iniciou no dia 23 de agosto, no Distrito Federal, acontecerá em mais de 100 cidades, em 22 estados brasileiros.

O evento que acontece no posto Limarques, localizado na Rodovia BR 428 km 10 S/N, terá início a partir das 13h e se estenderá até a meia noite, com serviços de aferição de pressão arterial,  teste de glicemia, exame rápido de HIV, cortes de cabelos, massagens e distribuição de preservativos, além de teste drive em caminhões e brindes para os participantes.

A programação envolve teatro, dança, palestras com orientações sobre o “Novembro Azul”, e a prevenção de exame de próstata. Terá também a distribuição de material informativo sobre doenças como  hanseníase e tuberculose, dentre outros temas relevantes aos caminhoneiros e  à sociedade no geral.

Ainda como parte da programação do Siga Bem, registramos no sábado, a apresentação do Coral Limarques, que é composto por colaboradores do próprio posto, e que lançou seu primeiro cd com músicas religiosas no ano de 2008. O coral sempre se apresenta em eventos do posto e atende à convites da paróquia para participações em missas, trazendo no seu slogan “Encantando na estrada”, e no seu repertório, uma mensagem de fé.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta