Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Café da manhã marca as comemorações da Guarda Civil de Petrolina no Dia Internacional da Mulher

(Foto: ASCOM)

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 08 de março, começaram cedo na sede da Guarda Civil Municipal de Petrolina. Um café da manhã foi organizado em parceria com a Associação dos Guardas Municipais para as 16 integrantes da tropa.

Além de bolo, refrigerante e salgados, elas ainda ganharam uma singela lembrança: uma toalha de rosto personalizada com o nome de cada uma.

Para o inspetor-chefe da Guarda Civil Municipal de Petrolina, Luiz Diniz, o café da manhã é apenas uma forma de lembrar da importância da data para as mulheres que integram a corporação.

“Nossas mulheres são fundamentais no trabalho diário de segurança pública municipal e por isso fizemos questão de preparar uma homenagem como forma de valorizar quem está sempre disponível para realizar um trabalho com carinho, dedicação e amor”, destaca Diniz.

Deixe uma resposta