Caiado diz que Lula foi “indecoroso” e “profanou” velório de Marisa Letícia

Senador Ronaldo caiado (DEM/GO)/Foto: Pedro França da Agência Senado

Pelo Facebook, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) criticou o ex-presidente Lula (PT) pelo seu discurso no velório da esposa, Marisa Letícia, no último sábado (4). “Marisa morreu triste com a maldade que fizeram com ela”, disse o petista na cerimônia, referindo-se à Operação Lava Jato.

Se alguém pode ser responsabilizado pelo infortúnio de dona Marisa, é quem a envolveu nesse mar de delitos, e que não soube (ou não quis) poupar a própria família, afirmou o parlamentar na rede social.

Caiado ainda acusou Lula de “profanar a própria viuvez”, confira a íntegra do comentário:

“Lula não tem limites em sua capacidade de ser indecoroso. Conseguiu ultrapassar mais uma vez esse limite ao profanar a própria viuvez e ousar atribuí-la a terceiros. Se alguém pode ser responsabilizado pelo infortúnio de dona Marisa, é quem a envolveu nesse mar de delitos, e que não soube (ou não quis) poupar a própria família. Ao tentar politizar – e terceirizar – um drama que ele e somente ele produziu, expõe-se ao vexame público. Fez com a família o que fez com a pátria, semeando desordem e infelicidade. E agora quer acusar a justiça, na tentativa de inverter os papéis. O réu é ele, não a justiça. Lula, se não consegue respeitar o Brasil, respeite ao menos sua família!”

Deixe uma resposta