“Calendário de distribuição dessas localidades vem sendo cumprido normalmente”, afirma Compesa após queixa de moradores de Terra Nova

A Companhia Pernambucana de Água e Saneamento (Compesa) emitiu uma nota ao Blog, em resposta à matéria publicada no domingo (22), sobre a situação do abastecimento na comunidade de Terra Nova, zona rural de Petrolina.

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Segundo a Compesa, o que há na zona rural é um sistema distinto de abastecimento. Mas que o calendário vem sendo cumprido regularmente. “No caso específicos dessas comunidades, o regime de distribuição é distinto, ou seja, calendários diferentes, mas em ambos os casos o fornecimento de água está ocorrendo normalmente“, diz a nota.

E para que a situação seja melhor compreendida pela Compesa, é necessário que a população entre em contato com a Companhia.

Confira a resposta a seguir:

Em atenção à queixa dos moradores das comunidades de Terra Nova 1 e Terra Nova 2, a Compesa esclarece que o calendário de distribuição dessas localidades vem sendo cumprido normalmente. Para verificação de falta de água é necessário que a empresa tenha conhecimento do endereço completo ou da matrícula do cliente para o envio de uma equipe para análises e providências.

No caso específicos dessas comunidades, o regime de distribuição é distinto, ou seja, calendários diferentes, mas em ambos os casos o fornecimento de água está ocorrendo normalmente.

Por isso, a Compesa recomenda que o morador entre em contato para repassar o endereço completo e a matrícula ligando para o canal de atendimento 0800 081 0195, número também utilizado para solicitação de carro-pipa em caso de desabastecimento. A Companhia aproveita pata informar que irá desenvolver ações para melhorar a distribuição de água nessa área”.

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