Câmara de Juazeiro aprova Audiência Pública para discutir solução para infestação de muriçocas

(Foto: ASCOM)

A Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro, devido aos desconfortos causados pelas muriçocas na cidade, tem se empenhado na resolução desta situação que atinge a toda a população. É uma questão de saúde pública, sendo necessário que sejam tomadas atitudes efetivas.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21), sob a presidência de Alex Tanuri (PSL), a Casa Aprígio Duarte Filho, aprovou por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Charles Leal (PDT), para realização de Audiência Pública sobre a Infestação de Muriçocas.

Também foi aprovado o requerimento de Audiência Pública do vereador, Fabinho de Pinhões (PRB), para discutir junto ao Comitê Gestor, Dnocs, Coelba, Chesf, Inema e Secretaria de Agricultura a implantação da extensão da Rede de Energia Elétrica nas bordas do Açude de Pinhões, visando a potencialização da agricultura irrigada e da caprinovinocultura.

Titulo de Cidadania

Foram promulgadas as resoluções que concedem o Título de Cidadão Juazeirense ao desembargador, Roberto Maynard Frank; ao reverendo padre Isael da Silva Brito e ao jornalista, José Fernando Veloso Monteiro, pelos relevantes serviços prestados ao município de Juazeiro.

Deixe uma resposta