Câmara de Juazeiro: Pastor Roberto assume nesta terça-feira, vaga do vereador Joseilson Marcelino

Alex Tanuri e o Pastor Roberto (Foto: Ascom/CMJ)

Nesta terça-feira (15), Roberto Alves da Silva, conhecido popularmente como Pastor Roberto, assume vaga na Câmara Municipal de Juazeiro, deixada pelo vereador Joseilson Marcelino, que faleceu na última sexta-feira (9), após lutar contra um câncer.

Pastor Roberto é filiado ao PSC, concorreu às eleições pela Coligação Juazeiro no Caminho Certo e recebeu 747 votos. O parlamentar juazeirense,  de 51 anos, é casado, possui ensino superior completo, e assume o mandato pelos 443 dias, um ano, dois meses e 18 dias, que ainda restam da legislatura iniciada em 01 de janeiro de 2017.

A posse está marcada para as 17h horas de hoje, no Plenário da Câmara de Vereadores. O Presidente da Casa, Alex Tanuri aproveita a ocasião e reitera o convite de participação da população nas sessões e atividades da Câmara: “Somos funcionários do povo e nossos atos, propostas e ações são públicas e abertas à comunidade. Participar das sessões, das audiências, atos e solenidades da Câmara é prerrogativa do cidadão que quer acompanhar o trabalho de seu vereador”.

Deixe uma resposta