Câmara de Petrolina presta homenagem a Manoel Messias, ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Areia Branca

A sessão desta terça-feira (19) na Câmara de Vereadores de Petrolina começou com uma homenagem póstuma a Manoel Messias, que liderança comunitária do bairro Areia Branca e na Ponta da Serra. Ele morreu no último domingo (17) e o presidente Aero Cruz (MDB) solicitou um minuto de silêncio em sua memória.

LEIA TAMBÉM

Morre Manoel Messias, ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Areia Branca

“[Foi] um líder comunitário que muito lutou por Areia Branca“, disse Aero. O minuto de silêncio também foi em homenagem a Thalita Araújo, uma das pioneiras do crossfit em Petrolina. Ela morreu no último dia 12 de abril, em Petrolina.

Quem também prestou a última homenagem a Manoel foi Capitão Alencar (Patriota). “Convivi com ele, [foi um presidente de bairro] muito competente e muito atento às necessidade da comunidade de Areia Branca. Estamos tristes, toda Areia Branca, toda Petrolina e toda Ponta da Serra. A gente derrama lágrimas, mas ao mesmo tempo a gente sabe que o nosso Manoel Messias está num bom lugar ao lado do nosso Senhor“, salientou.

César Durando (União Brasil) lembrou de um encontro recente com Messias e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), para que a Ponta da Serra fosse contemplada com serviços da Codevasf. “Pude acompanhar todo esse trabalho e deixo meu trabalho ao filho do meu querido amigo Manoel Messias“, finalizou.

Deixe um comentário