Câmara de Petrolina rende homenagens a Ranilson Ramos, novo presidente do TCE-PE

Na quarta-feira (24) Ranilson Ramos foi eleito, por unanimidade, o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Ele comandará a instituição no biênio 2022-2023, tendo ao seu lado como vice, Teresa Duere.

Ranilson é natural de Orocó, foi vereador de Petrolina, deputado estadual, secretário de Agricultura de Pernambuco e foi nomeado ao cargo de conselheiro do TCE em 2013. A escolha do sertanejo para comandar o órgão foi celebrada pela Câmara de Petrolina na sessão desta quinta-feira (25).

Ruy Wanderley (PSC) propôs uma Moção de Aplauso ao novo presidente do TCE. O edil lembrou que sua carreira política teve influência de Ranilson. “Nosso amigo, irmão Ranilson Ramos que no dia de ontem foi eleito como presidente do Tribunal de Contas”, celebrou Ruy.

Já Maria Elena de Alencar (MDB) usou sua fala para parabenizá-lo. “Hoje [ele] se encontra merecidamente na condição de presidente eleito por unanimidade pelos pares, sendo conduzido como presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco. Falava com ele ontem, dava os parabéns, não só meu, mas de toda minha família e correligionários que se sentem contemplados com essa homenagem”, disse Elena. Capitão Alencar (Patriota), Marquinhos do N4 e outros vereadores também parabenizaram o novo presidente.

Deixe um comentário