Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Câmara de vereadores de Juazeiro concede diploma do Mérito Educativo à professora Oscarlina Rodrigues Cardoso Tanuri

A Câmara de vereadores de Juazeiro concedeu nesta segunda-feira (30), o Diploma do Mérito Educativo Professora Judite Leal Costa a professora Oscarlina Rodrigues Cardoso Tanuri em reconhecimento aos serviços prestados à causa da educação em Juazeiro. O evento aconteceu na Escola Recanto do pequeno Príncipe, que este ano completa 50 anos de funcionamento, e contou com a participação de familiares, amigos, funcionários, pais e alunos.

O presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri (PSL), rendeu felicitações à homenageada. “Eu queria agradecer a todos os vereadores pela aprovação deste diploma de mérito educativo por unanimidade. Este é uma homenagem que Juazeiro reconhece e coube a nós realizá-la. Foi aqui, nesta escola, que eu também comecei a me tornar um cidadão. E daqui sei que sairão vários alunos que ocuparam cargos públicos como vereador, prefeito, deputados“, disse.

LEIA TAMBÉM

Escola Recanto do Pequeno Príncipe comemora 50 anos de existência em Juazeiro

Emocionada, a professora Oscarlina, agradeceu a grande honraria da Câmara Municipal. “É uma gratidão de Juazeiro, agradeço por todos estes anos de amor e confiança. Esta escola começou com a ajuda dos pais. A primeira parte dela foi construída toda com a ajuda dos pais e assim crescemos. Hoje só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que fizeram e fazem parte de nossa história. Aos vereadores deixo meu muito obrigado também”, disse a homenageada.

A Escola Recanto do Pequeno Príncipe foi fundada em 1º de maio de 1968 na rua Antônio Pedro, no centro de Juazeiro. No ano seguinte passou a funcionar na J.J Seabra, também no centro da cidade e desde 1978 funciona em prédio próprio na Travessa Paulo VI, no bairro Maria Gorete. Atualmente a Escola conta com 570 alunos, do infantil ao fundamental 1, e 71 funcionários.

Deixe uma resposta