Câmara se consolida com 35% em nova pesquisa ao Governo de Pernambuco

(Foto: Reprodução/Twitter)

O atual governador do Estado, Paulo Câmara (PSB) ampliou sua vantagem nas intenções de votos, afirma o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômica (IPESPE) realizada em parceria com o jornal Folha de Pernambuco, divulgada na terça-feira (11).

Na primeira pesquisa, Câmara tinha 30 e subiu cinco pontos. Em segundo lugar aparece Armando Monteiro Neto (PTB), que oscilou positivamente de 24 para 25%. Júlio Lóssio (Rede) e Maurício Rands (Pros) aparecem empatados, com 2%.

Ana Patrícia Novaes (PCO), Dani Portela (PSOL) e Simone Fontana (PSTU) somam 1%. Brancos e nulos atingiram 23% e os que não souberam ou não opinaram, 11%. A pesquisa foi realizada entre 6 e 8 de setembro, tendo ouvido 800 pessoas, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais.

Um Comentário

  • CARLOS ALBERTO LUSTOSA DE OPOSSIDIO

    12 de setembro de 2018 at 09:40

    ARMANDO MONTEIRO ATÉ QUE É UM BOM CANDIDATO. ACREDITO QUE NÃO ESTÁ MELHOR NAS PESQUISAS GRAÇAS A SUA COLIGAÇÃO COM O PSDB E O DEM. O BRASIL, COMO DE RESTO PERNAMBUCO, NÃO MAIS SE ACUMPLICIAM COM A DIREITA. DEMAIS DISSO, O DEM E O PSDB SEMPRE ESTIVERAM ATRELADOS AO FATASMAGÓRICO GOVERNO TEMER. NÃO ADIANTA TER PASSADO O TEMPO TODO LIGADO UMBELICALMENTE A TEMER E, AGORA, NA CAMPANHA, SE AFASTAR.

    Responder

Deixe uma resposta