Camilo Simões, secretário de Turismo do Recife, é achado morto na casa de parentes

oie_171142170wfh4dqu

Gestor integrava equipe do prefeito Geraldo Julio, que concorre à reeleição

O secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, 31 anos, faleceu neste domingo. Pessoas próximas ao gestor confirmaram a informação, mas preferiram não se pronunciar. De acordo com informações de bastidores ele estava sozinho na casa da sogra, em Boa Viagem, e teria sofrido uma ‘morte súbita’.

Nesse sábado, Camilo Simões participou de um ato de campanha ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB), que é candidato à reeleição. Fiel aliado do gestor socialista, ele costumava usar as redes sociais para defender a administração municipal na campanha eleitoral.

Durante o final de semana, Camilo Simões publicou uma foto na avenida Boa Viagem, afirmando que estava “voltando à ativa” nos exercícios físicos. No Twitter, comentários fazem menção a Camilo Simões, lamentando a morte do secretário de Turismo.

Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões já atuou como executivo de contas na área de acordo com informações publicadas no site da prefeitura do Recife. Ele foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges (PSB) e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012.

PERFIL

Em janeiro de 2013, Camilo Simões se incorporou à equipe de Felipe Carreras onde ocupou a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e, posteriormente, a Secretaria-Executiva. Ele deixa uma esposa e dois filhos pequenos, Pedro e Teo.

Com informações do NE10.

Deixe uma resposta