Caminhada para servidores municipais aposentados acontece nesta terça (03)

corrida sinsempNesta terça-feira, 03, acontece a primeira atividade do projeto “Aposentado sim, inativo nunca”, do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp): uma caminhada com os aposentados do município, com orientação médica, física e nutricional. O evento acontece no Parque Josepha Coelho, a partir das 17h.

A diretora de Assuntos Extraordinários do Sindicato, Elena Alves, destaca a importância do projeto. “Nossos companheiros aposentados precisam de atenção. Essa é a primeira de várias ações que estamos pensando e que iremos desenvolver durante o ano como festas, passeios, palestras, orientações médicas. Queremos oportunizar atividades para que o aposentado seja mais ativo e feliz”. Elena adiantou que em breve os aposentados terão aula de hidroginástica. “Estamos aguardando, apenas, a disponibilidade da professora, mas já temos certo o local”, entrega.

Para Inés Silva, vice-presidente do Sindsemp, a ação do sindicato tem o objetivo de aproximar os aposentados ao Sindicato. “Depois que se aposentam os colegas se afastam do nosso dia a dia e nós não queremos isso. Nossa intenção é agregar cada vez mais”, pontua.

Os servidores aposentados que tenham interesse em participar da caminhada podem chegar 30 minutos antes e fazer a sua inscrição no local, ou procurar a sede do Sindsemp, na Vila Mocó, para fazer a inscrição, que é gratuita.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta