Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campanha de Tum a deputado estadual ganha corpo no sul e extremo-sul da Bahia

(Foto: ASCOM)

A candidatura de Walisson Torres, o Tum, a deputado estadual, começa a ganhar corpo também no Sul e extremo Sul da Bahaia. Liderança forjada no norte da Bahia, Tum já amarrou apoios em cidades como Ilhéus, Itabuna, Coaraci, Porto Seguro, e foi recebido, nessa semana, em Itamaraju, pelo ex-vice-prefeito do município, Luiz Mário, que foi também o segundo colocado na disputa pela prefeitura do município em 2016.

A visita a Itamaraju selou o apoio de Luiz Mário à candidatura de Tum. Pela manhã, visitaram a região central e de comércio da cidade, à tarde, estiveram em diferentes comunidades, quando ouviram demandas de moradores.

À noite, em uma reunião ampliada, Luiz Mário apresentou Tum a um grupo composto por mais de 400 lideranças, além de blogueiros, radialistas e outros formadores de opinião da cidade.

“Nessa eleição minha aposta é pela renovação e nada mais justo do que apoiar um nome que nunca tenha disputado uma eleição, mas que vem demonstrando a seriedade e o compromisso com a coisa pública e a representação do povo baiano. Por isso, meu grupo e eu estamos fechados com Tum e o deputado federal Paulo Magalhães”, contou Luiz Mário.

Aos presentes, Tum agradeceu o apoio de Luiz Mário e a presença das lideranças. Também contou sua história de vida, marcada por dificuldades como a de milhões de brasileiros e ressaltou que o caminho pra consolidar a mudança de vida pela qual passam os baianos só é possível “por meio de uma atuação política séria, feita com atenção aos anseios da comunidade e é com esse sentimento que tenho andado a Bahia, levando proposta, ouvindo nossa gente”, finalizou.

Deixe uma resposta