Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campanha: Doe um Livro, Compartilhe Conhecimento

(Foto: Divulgação)

O projeto social sem fins lucrativos, Fundação Neurocardio, está realizando uma campanha de arrecadação de livros, que serão utilizados em projetos de leituras, programas educativos e sociais para as crianças e adolescentes do bairro Alto da Boa Vista e bairros circunvizinhos.

A campanha é importante já que permite a criação de um acervo que pode ser acessado, por crianças e adolescentes da Fundação, estimulando o hábito da leitura e, ao mesmo tempo, a reflexão, e o desenvolvimento dos conteúdos que contribuam para a formação de bons cidadãos.

As doações deverão ser feitas de 18 de agosto até o Dia Nacional do Livro, 29 de outubro, nos pontos de arrecadação: Quiosque Eu Amo ler (no River Shopping), Escola Saber, Hospital Neurocardio, Laboratórios Cedila, CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) e também na própria Fundação Neurocardio. Os livros podem ser sobre história infantil, cultura, cidadania, paradidáticos, etc.

Sobre a Fundação

A Fundação Neurocardio é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 2003, que desenvolve ações sociais na região do Vale São Francisco com foco educacional, incentiva crianças e adolescentes de famílias de baixa renda através de cursos e atividades extracurriculares, tais como: aula de música, informática, inglês entre outras ações sociais, que proporcionam uma melhor qualidade de vida para o aluno

Além disso, promove a integração familiar com cursos para as mães, como por exemplo, culinária e artesanato. Na área de saúde mantém um consultório permanente de Psicologia e Consultas Médicas Especializadas para pacientes encaminhados pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Deixe uma resposta