Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campanha realizada por moradores de Juazeiro arrecada donativos para família carente do Salitre

(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A mãe, o pai, e seis filhos, sem ter o que comer, vestir ou calçar. Essa é a situação de uma família que mora no povoado de Cruz 2, região do Salitre em Juazeiro (BA). Para ajuda-los, algumas pessoas se juntaram e resolvera fazer uma campanha que tem sido divulgada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp da região.

Maricélia Ribeiro, é uma das pessoas que está em busca de donativos para a família. Segundo ela, a motivação surgiu depois de conhecer de perto a triste realidade dessas pessoas. “Fiquei comovida com tanto sofrimento, eu tenho dois filhos e não sei o dia de amanhã. Hoje eles estão passando por isso e o amanhã a Deus pertence”, contou.

De acordo com o grupo responsável pela campanha, a família precisa de comida, roupas, calçados, e material escolar para as crianças. Para doar, basta entrar em contato com o grupo através do telefone (74) 999660512.

Deixe uma resposta