Campanha Salarial, Campanha Servidor Nota 10 e Eleição do Conselho Fiscal serão debatidos em assembleia do servidor municipal

Convocação_Sindsemp

Nesta segunda-feira (29), a partir das 8h no Centro Cultural Dom Bosco, será realizada a Assembleia Geral Ordinária dos Servidores Municipais de Petrolina. Os associados vão discutir sobre a Campanha Salarial, Campanha Servidor Nota 10, Eleição do Conselho Fiscal, entre outros assuntos pertinentes a categoria. Todos os servidores municipais estão aptos a participarem deste encontro.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), no uso de suas atribuições legais, convoca todos os associados, servidores públicos municipais para a assembleia, oportunidade que serão deliberadas as demandas e debatidas as prioridades para 2016.

De acordo com o presidente do Sindsemp, Walber Lins, serão analisadas as propostas enviadas e discutidas com o sindicato pelo Executivo municipal. “Para avançarmos ainda mais, é preciso a participação dos servidores na assembleia, oportunidade que também serão discutidos outros pontos de pauta, como a eleição do conselho fiscal”.

Durante a Assembleia terá um estande para os servidores que ainda não são associados e desejem formalizar a filiação ao Sindsemp.

Deixe uma resposta