Campeonato de Futebol Interdistrital de Juazeiro começa domingo (13)

(Foto: Agência CH)

Próximo domingo (13) acontece a abertura do 28° Campeonato de Futebol Interdistrital de Juazeiro (BA). A abertura está marcada para às 8h30 no distrito de Maniçoba.

Campeão da competição no ano passado, o distrito de Maniçoba encabeça o grupo A, que terá também os times dos distritos de Abóbora, Juremal, Massaroca e Pinhões. Como atual vice-campeão, o distrito de Junco encabeça o grupo B, que é composto também pelos os times do Junco estão Itamotinga, Carnaíba e Mandacaru.

De acordo com informações do Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, a abertura terá a primeira rodada com quatro jogos. Como está cumprindo sentença da Junta Disciplinar, o time de Maniçoba não joga na rodada de abertura.

“Realizar o Interdistrital é sempre um momento de boas expectativas porque levamos esporte, qualidade de vida e lazer para o interior. Além de promovermos a interação dos distritos. Será mais um ano de sucesso”, afirma Gilberto. O campeonato esportivo é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Deixe uma resposta