Campeonato Pernambucano: Náutico vence o Central e Santa Cruz arranca empate com o Salgueiro

oie_5101731F9x7zHGW

A equipe do salgueiro se deu bem mais uma vez no campeonato pernambucano. No arruda o Carcará, que saiu na frente no placar, cedeu o empate ao time da casa.

Os gols da partida foram marcados por Cássio Ortega, logo aos dois minutos do primeiro tempo, e Grafite, aos 24 do segundo tempo.

Com o resultado igual, o Santa Cruz somou o seu primeiro ponto e passa a ocupar a quarta colocação. O Salgueiro chegou aos quatro pontos e permanece na segunda colocação, atrás apenas do líder Náutico (6).

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrentará o América, quinta-feira (11), no Arruda, às 20h30. Já o Salgueiro volta a campo um dia antes (10), na Arena Pernambuco, para enfrentar o Náutico na partida que valerá a primeira colocação do hexagonal do Campeonato Pernambucano.

997f2391c9c85b963fdaf1ef7b04ee30E o Náutico venceu o Central por 2×0 nesta quinta-feira (4) no Luiz Lacerda, em Caruaru, pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O resultado deixou o Timbu com cem por cento de aproveitamento, já que venceu seus dois compromissos, coincidentemente pelo mesmo placar. Na próxima quarta-feira (10), os alvirrubros recebem o Salgueiro, na Arena Pernambuco.

Deixe uma resposta