Campo Alegre de Lourdes seleciona banca para concurso público de 110 vagas

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes já tem uma banca definida para realizar o concurso público de cargos efetivos na gestão municipal. Segundo o Diário Oficial do último dia 3 de maio, a Assplan Consultoria – Planejar Consultoria e Planejamento LTDA foi a vencedora na licitação.

O concurso já tem o número de vagas definidas: 110, com imediata contratação. Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.200, de acordo com o cargo selecionado, que são: Técnico de Enfermagem; Fonoaudiólogo; Médico Veterinário; Enfermeiro; Farmacêutico-Bioquímico; Biomédico; Odontólogo; Assistente Social; Nutricionista; Educador Físico; Fisioterapeuta; Agente de Combate às Endemias; Digitador; Recepcionista; Auxiliar da Saúde Bucal; Técnico em Vigilância Sanitária; Psicólogo; Arquiteto e Urbanista; Engenheiro Civil; Motorista; Agente Administrativo; Pedreiro; Eletricista; Agente de Arrecadação; Assessor Jurídico; Técnico Agrícola Agente de Orientação Escolar; Professor Nível I e; Professor Nível Especial.

Os servidores poderão atuar entre 20 e 40 horas semanais. A data das inscrições, edital do concurso e local de realização das provas será divulgado em breve.

Deixe uma resposta