Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Candidato do concurso da Câmara de Vereadores de Petrolina reclama de dificuldades para gerar boleto de inscrição

(Foto: Ilustração)

Nesta segunda-feira (15), candidatos do concurso da Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) entraram em contato com o Blog Waldiney Passos para denunciar as dificuldades para acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), banca organizadora do certame.

LEIA TAMBÉM:

Banca publica edital do concurso da Câmara de Vereadores de Petrolina

De acordo com os relatos dos candidatos, alguns fizeram a inscrição, mas não conseguem gerar o boleto, outros contaram que pagaram o boleto, mas até agora a confirmação do pagamento não foi feita. O período de inscrições terminou ontem (14).

“A página para gerar o boleto fica dando erro. Tentei entrar em contato com os números de telefones disponíveis, porém não atendem. Preciso realizar esta prova. Existem poucas oportunidades como esta. Preciso de uma solução”, disse um dos candidatos.

Diante das reclamações, o Blog Waldiney Passos procurou a Câmara Municipal  de Petrolina para saber o que está acontecendo com o site da banca, bem como quando será feita a confirmação do pagamento das inscrições. Além disso, perguntamos se as inscrições serão prorrogadas. Atém o momento a gestão municipal não se pronunciou sobre as reclamações.

A produção do Blog Waldiney Passos ligou para três números de telefones disponibilizados no site do IDIB, de todos, apenas um número atendeu a ligação informando que esse tipo de demanda deveria ser tratada com a central do Instituto em Fortaleza (CE), porém, no número indicado ninguém atendeu nossas ligações.

Deixe uma resposta