Candidatos ao Governo de Pernambuco participam de debate promovido pela globo nesta terça-feira (02)

(Foto: JC Imagem)

No próximo domingo (7), 6,5 milhões de pernambucanos vão às urnas tendo escutado muitas vezes que o governador Paulo Câmara (PSB) apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e que Armando Monteiro (PTB) votou a favor da reforma trabalhista de Michel Temer (MDB). Mas os eleitores escolherão seu futuro governante sem conhecer em detalhes o programa de governo que o vencedor aplicará nos próximos quatro anos à frente do Palácio do Campo das Princesas.

A cinco dias do primeiro turno, todos os candidatos entregaram à Justiça Eleitoral apenas um documento superficial, com diretrizes e intenções, mas não prepararam um plano detalhado com a lista completa de propostas, as explicações de como elas serão realizadas e com quais recursos, viabilizadas.

Neste cenário, Paulo Câmara, Armando Monteiro, Maurício Rands (PROS) e Dani Portela (PSOL) candidatos ao Governo de Pernambuco, participam do último debate de TV no primeiro turno, às 22h desta terça-feira (02), promovido pela TV Globo. (Com informações do Jornal do Commercio)

Deixe um comentário