Candidatos de Petrolina buscam apoio no interior e outros municípios de Pernambuco

Licenciada da Câmara de Vereadores, Cristina Costa (PT) aproveitou a quarta-feira (22) para visitar o Assentamento Mandacaru e se reunir com lideranças. A petista se lançou como candidata a deputada estadual e ainda participou de um ato em apoio aos militantes em greve de fome pela liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva.

Outra pleiteante a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) é Lucinha Mota (PSOL), cuja agenda nessa quinta-feira (23) está focada na zona rural de Petrolina, com visitas e reuniões. Amanhã (24) ela participa de uma entrevista e vista os bairros Rio Corrente e Cohab VI.

Andréa Lóssio (Rede) visitou o Centro de Petrolina e conversou com os comerciantes da região. A ex-primeira dama também esteve no Residencial Vivendas, para fortalecer seu nome à Alepe. Rosalvo Antônio (PSOL) e Edvaldo Landim são outros nomes postos para a disputa de outubro e também cumprem agenda com seus militantes.

Já o vereador Gabriel Menezes (PSL) confirmou sua permanência na Câmara de Vereadores e já iniciou sua campanha. Lucas Ramos (PSB) esteve em Jaboatão dos Guararapes visitando seus parceiros políticos.

Os irmãos Antônio Coelho e Fernando Filho, ambos do DEM recebem na noite de hoje (23) o candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin em Petrolina, durante evento para oficializar suas candidaturas.

Deixe uma resposta