Cantata de Natal da UPAE muda data de apresentação

Na próxima semana as crianças irão gravar um CD em estúdio e o convite oficial será feito à toda comunidade. (Foto: divulgação)

Na próxima semana as crianças irão gravar um CD em estúdio e o convite oficial será feito à toda comunidade. (Foto: divulgação)

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) informa que houve uma alteração na data da Cantata de Natal (Ano II), antes prevista para o dia 16 de dezembro. O evento foi antecipado e acontecerá no dia 15 (quinta-feira), às 19h, na própria Unidade.

Está sendo preparado um momento de muita emoção e surpresas, que contará com a apresentação do coral “Os Rouxinóis de Petrolina”, além de uma montagem teatral.

“Começamos os ensaios em setembro e queremos realizar um evento ainda mais bonito do que no ano passado. Sem dúvida, sentimento e alegria não vai faltar. As crianças estão se dedicando bastante e a ansiedade já está batendo. Agora é esperar o grande dia e ajustar os últimos detalhes”, releva a professora de música e voluntária do projeto, Valquíria Freitas.

Na próxima semana as crianças irão gravar um CD em estúdio e o convite oficial será feito à toda comunidade. “Assim como no ano passado, nós conseguimos um patrocínio para gravação da mídia, que auxiliará no dia da apresentação e ficará como lembrança desse momento especial”, ressalta a supervisora do Serviço Social, Nazaré Cunha.

De acordo com a Coordenadora Geral, Magnilde Alves, poderão participar da Cantata os funcionários, colaboradores, familiares, usuários, imprensa, parceiros e comunidade. “Será um momento de confraternização, encantamento e fortalecimento dos laços da família IMIP”, destaca.

O coral “Os Rouxinóis de Petrolina” é formado por filhos/familiares de funcionários e pelas crianças do PETRAPE. “É uma forma de interagirmos com a comunidade e de trabalhar o lado social, que também é prerrogativa de todos que fazem o IMIP”, acrescenta Magnilde.

Deixe uma resposta