Cãominhada termina com 350 animais vacinados em Juazeiro

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Juazeiro participou da 2ª Cãominhada, evento realizado pela TV São Francisco em Juazeiro, no sábado (28). Através da Secretaria Municipal de Saúde, 350 animais foram imunizados contra a raiva, no estande montado pela pasta na Orla da cidade.

Os donos dos cães que participaram do evento aproveitaram o momento de reunião para garantir a saúde dos pets. “Ainda não tinha levado meu animalzinho para vacinar, aproveitei que estavam aqui e já vacinamos”, explicou Camila Duarte, estudante.

Em Juazeiro a campanha de vacinação antirrábica teve início no começo de julho e a meta é imunizar 40 mil animais, entre cães e gatos.

Quem não pôde participar da Cãominhada pode vacinar seu animal no Núcleo de Combate às Endemias, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 06 no Centro de Juazeiro.

A vacinação nos bairros da cidade está acontecendo nas associações de moradores onde uma equipe está apta a realizar a vacinação. Na zona rural, a vacinação acontece em domicílio. O horário de vacinação é de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Deixe uma resposta