Capacitação: palestra para “sair do lugar comum” será realizada amanhã para empresários

senac

Será realizada na próxima terça-feira (10), a palestra “A Arte de Sair do Lugar Comum”, do projeto Varejo em Ação, às 19h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Petrolina. Serão disponibilizadas 200 vagas, os ingressos custam R$ 20 e são limitados.

A palestra, a segunda do projeto este ano, será ministrada pelo empresário, diretor de marketing da Z7 Cursos Corporativos Ltda, Marcos Zanqueta. O Varejo em Ação é promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae-PE), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL), Sindilojas, Senac e TV Grande Rio.

“Nesse momento de retração é necessário usar a criatividade. O empresário tem que sair da inércia, tem que reagir às adversidades e inovar, criar mecanismos de atrair e fidelizar seus clientes, através de técnicas e ferramentas gerenciais que proporcionem a sua empresa, a seus colaboradores, um olhar diferente, uma estratégia diferente para fortalecer suas vendas”, destaca a  analista de Projetos do Sebrae – Comércio Varejista e Serviços, Kátia Souza Bezerra.

Outras informações pelos números CDL (87)3862 8450 /Senac (87) 3862 2464/ Sebrae (87) 2101 8900

Serviço:

Data: 10 de maio

Horário: 19h

Local: Senac – Rua  Projetada, 650, Maria Auxiliadora, Petrolina.

Ingresso: R$20

Deixe uma resposta