Capim Grosso: acusado de triplo homicídio é morto em troca de tiros com policiais da RONDESP

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na madrugada dessa terça-feira (17), policiais da RONDESP receberam a informação de que um homem acusado de ter cometido um triplo homicídio na cidade de Capim Grosso, no último domingo (15), estava escondido na cidade.

As equipes da PM foram até o local e ao chegarem no endereço citado, foram recebidos com tiros pelo acusado. Durante a troca de tiros, o homem foi ferido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

No entanto, Galego, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a RONDESP, o acusado era membro de uma facção criminosa e tinha como função recrutar adolescentes para o tráfico de drogas.

Durante a ação, a PM apreendeu um revólver calibre .32, utilizado por Galego, uma balança de precisão, 475 gramas de maconha embalada, R$ 171,00 em espécie e material para municiar uma espingarda. Os objetos foram encontrados na residência onde o criminoso estava escondido, na Rua do Exú. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina.

Deixe um comentário