Caravana da Cidadania contempla bairro João de Deus e realiza quase 2 mil atendimentos

(Foto: Ascom/PMP)

A 22ª edição da Caravana da Cidadania atendeu quase 2 mil petrolinenses no bairro João de Deus. Realizada na segunda-feira (4), a ação foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou ainda com Caravana da Conciliação em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE).

Durante todo dia a população pôde usufruir dos serviços de nas áreas de saúde; estética; social; jurídica e empreendedorismo, com oferta de atendimento psicossocial; nutricionista; massoterapia; auriculoterapia; além de orientações do Conselho Tutelar; mediação de conflitos; emissão de ID Jovem e carteirinha do idoso, atendimento do Cadastro Único, cortes de cabelo feminino e masculino.

“É excelente ver o quanto a Caravana movimenta o bairro, a dedicação dos parceiros que se dispõem a estar aqui aos sábados atendendo a comunidade de forma gratuita, e melhor ainda, ver que tem serviço voltado a toda a família“, destacou o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção.

Deixe uma resposta