Caravana Lula pelo Brasil chega em Ouricuri nesta quinta-feira

O ato acontece a partir das 15h, do dia 31, na Praça Voluntários da Pátria, no centro de Ouricuri. (Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira (31) a Caravana Lula pelo Brasil chega ao Sertão, desembarcando em Ouricuri, após passar por Recife. A caminho do Piauí, Lula participa do ato “Pelo Semiárido, pelos direitos e por Lula”, coordenado pela Direção Estadual do PT e pelo Prefeito de Granito, João Bosco

De acordo com o prefeito João Bosco, a expectativa na região com a presença do ex-presidente é grande. “Todo sertão Nordestino tem uma grande admiração por Lula, pelo que ele fez durante os anos de governo em prol das pessoas mais carentes”, disse o prefeito João Bosco.

O Presidente do PT de Pernambuco, Bruno Ribeiro, já está em contato com o partido na região para mobilizar a participação dos petistas na atividade que contará com a participação de grupos de artistas e autoridades locais. O ato acontece a partir das 15h, do dia 31, na Praça Voluntários da Pátria, no centro de Ouricuri.

Um Comentário

  • Newton Rocha

    19 de março de 2018 at 09:49

    Època de eleições,os candidatos vão tomar um gole de cachaça,em botecos,comer pastéis,beijar crianças pobres,pegar no colo,abraçar o trabalhador,sempre o mesmo jargão,para ter os votos dos menos aquinhoados,sofrendo o povo com o Coronelismo,implantado a muito tempo no Nordeste Brasileiro,o melhor do Brasil é feito para pouquissimos,Isso tem que terminar,estamos no século xxl…….Chega…o povo foi e está sendo explorado demais,Pois o Collor não e senador,depois de cassar até a Poupança do nosso povo,será que não temos memória,quando a Zélia assinou o documento de cassação da poupança,quem faz isso com que gera a renda de um Pais,Pode ser chamado de bandido????? Não,o mais apropriado é Monstro…. bom dia…..

    Responder

Deixe uma resposta