Carcará vai ao Recife tentar repetir proeza de vencer o Spot na Ilha do Retiro pelas semifinais do Pernambucano

Salgueiro - Carcará

Salgueiro tem um histórico recente bastante positivo em jogos disputados contra o Rubro-negro

Assim como aconteceu no ano passado, o Sport tentará curar a sua ressaca da eliminação no Copa do Nordeste, contra o Salgueiro. E novamente num cenário decisivo: a semifinal do Campeonato Pernambucano. Em 2015, o Leão foi eliminado pelo Bahia no Nordestão e uma semana depois enfrentou o Carcará. Caiu novamente. Agora, o tempo é menor, mas os estragos foram grandes. Depois de  cair diante do Campinense, no último domingo, os rubro-negros demitiram o técnico Paulo Roberto Falcão e entram em campo para jogar contra o Salgueiro às 16h desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O jogo da volta acontece no domingo, no Estádio Cornélio de Barros.

O Sport entra em campo tentando se recuperar do princípio de crise que se instalou no clube desde o último domingo. Sem conseguir jogar bem desde o início do ano, o Leão foi eliminado pelo Campinense na Copa do Nordeste e o técnico Paulo Roberto Falcão acabou sendo demitido. O seu auxiliar, Thiago Gomes, ficou no clube comanda a equipe de forma interina nesta quinta. Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores para contratar um novo treinador.

O Salgueiro tem sido considerado um dos grandes carrascos do Sport no último ano. Além de ter eliminado o Leão nas semifinais do Campeonato Pernambucano do ano passado, venceu os dois confrontos nesta temporada, com vitórias por 1 a 0 no Cornélio de Barros e na Ilha do Retiro.

O jogo entre Sport e Salgueiro acontece às 16h desta quinta-feira e terá a arbitragem de Tiago Nascimento dos Santos, com Cleberson Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales como seus auxiliares.

Com informações do NE10

Deixe uma resposta