Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carnaíba do Sertão é contemplada com nova adutora

(Foto: Ascom)

O distrito de Carnaíba do Sertão foi contemplado hoje (23) com uma Estação de Tratamento (ETA). A entrega faz parte do programa “Toda Sexta tem Uma Obra”, da Prefeitura de Juazeiro. A adutora capta água da Estação de Bombeamento do Projeto Tourão, distribuindo 150 mil m³ para os moradores da região.

Além da adutora o SAAE reformou a ETA, colocou mais uma bomba na captação, melhorou o abastecimento nas Ruas São Geraldo, Vermelha e do Comércio com mais de mil metros de extensão de rede e entregou mais uma motocicleta nova para melhor atender à população.

Durante a entrega da adutora, o diretor do SAAE, Joaquim Neto afirmou que no interior serão realizado novos serviços neste ano, para contemplar a comunidade rural. “Todo o trabalho feito no interior de Juazeiro com a perfuração de 200 poços, 17 adutoras, sistemas simplificados de abastecimento e o empenho das equipes é fruto de um compromisso social que temos com o homem do campo. A adutora, além de melhorar o abastecimento na sede, pode possibilitar a ampliação desse benefício para outras comunidades próximas”, avaliou Joaquim.

Deixe uma resposta