Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carnaval 2019 será custeado com recurso próprio e Miguel afirma que Governo do Estado não sinalizou apoio

Programação do carnaval foi anunciada na segunda-feira (11) pela Prefeitura (Foto: Blog Waldiney Passos)

Para os quatro dias de Carnaval em Petrolina a Prefeitura desembolsará em torno de R$ 450 mil. Foi o que informou o prefeito Miguel Coelho no lançamento da programação, na segunda-feira (11). O recurso próprio será investido nos três polos centrais montados na Orla, Praça 21 de Setembro e Petrolina Antiga, como também no bairro Areia Branca.

LEIA TAMBÉM:

Coolers e cerveja em garrafa de vidro estão proibidas no Carnaval 2019 em Petrolina

Com quatro polos, Prefeitura divulga programação do Carnaval 2019 em Petrolina

De acordo com o gestor, a iniciativa privada entrará na festa, explorando o espaço como aconteceu no ano passado. E assim como em 2018 o município não recebeu, até o momento, aporte do Governo do Estado. Apesar da licitação, o recurso principal veio dos cofres públicos.

“A gente não tem nenhum patrocínio, além da iniciativa privada pagou para explorar o espaço do carnaval no valor de R$ 60 mil a gente ainda não tem nenhuma sinalização, seja do governo do Estado ou do governo Federal”, disse.

Outro lado

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a secretaria de Cultura de Pernambuco na segunda-feira (11), mas até o momento a pasta não se manifestou a respeito do apoio financeiro à Petrolina. Reiteramos que o espaço permanece aberto aos esclarecimentos.

Deixe uma resposta