Carnaval: Baile de Máscaras completa 17 anos e celebra com prévia carnavalesca em Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O carnaval está chegando e o bloco “Os Que Ficaram” já anunciou o dia do já tradicional Baile de Máscaras, dia 18 no clube da 21 de setembro. O tema deste ano será havaiano.

O coordenador do bloco Domingos Souza, esteve no programa “Super Manhã” da Rádio Jornal e contou detalhes sobre a programação, que conta com o Baile de Máscaras dia 18/02 no Clube da 21 de setembro, com apresentação de Pedro Duarte e a Orquestra de Frevo Metais de Ouro de Gildinho. No sábado (25) de carnaval o bloco “Os Que Ficaram” tomam conta das ruas de Petrolina e na terça-feira (28) de carnaval o bloco chega a Uruás junto com a Frevuca “Esse bloco é para todas as idades é um carnaval família”, afirmou o coordenador Domingos Souza.

O Baile de Máscaras acontece no dia 18 a partir das 22h na sociedade 21 de setembro, no Centro de Petrolina. Outras informações através dos telefones 087 98171 8099 e 9 9907 9707.

“Sou o novo carnaval”

Já divulgamos que Petrolina será um dos polos de carnaval do estado de Pernambuco e terá como tema “Sou o novo carnaval”. A programação seria divulgada amanhã (25), mas foi adiada e uma nova data será definida para apresentação da programação completa da folia.

Deixe uma resposta