Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carnaval de Petrolina: do frevo ao samba, orquestras de chão fazem a folia no Polo 21 de Setembro

(Foto: ASCOM)

No terceiro dia de Folia de Momo da Capital do Sertão pernambucano, as orquestras de chão trouxeram do frevo ao samba. Na noite desta segunda-feira (12), as troças, bloco e escola de samba, ditaram o passo pelas ruas da Petrolina Antiga até a Praça 21 de Setembro.

Partindo do Polo Matingueiros, a Bandinha do Chicão iniciou a folia em direção ao Polo 21 de Setembro. Em seguida, a orquestra de frevo Levanta a Poeira e a escola de samba Unidos da Ponte animaram os foliões de todas as idades.

A estudante baiana, Alana Brito, veio aproveitar com toda a família e se encantou com o que viu. “Eu estou gostando, achando tudo massa. Nunca tinha visto uma escola de samba antes. Achei bacana e diferente”, comenta.

Finalizando a programação das troças  e blocos do dia, Os Brucutus e a orquestra A Rebarba trouxeram irreverência e animação ao Polo 21 de Setembro.

Programação desta terça-feira (13):

Polo Orla:

Samba de Mezza

Alan Cleber

Voa Voa

Jonathan Araújo

Polo Matingueiros:

Sambabtingo

Antony Sandey

Jam do Velho Chico

Sóda Solta

Dj Matinga

Coreto:

Orquestra de Frevo Aquarela

Ana Costa

Orquestras de Chão:

Orquestra de frevo Bandinha do Chicão

Orquestra de frevo A Rebarba

Orquestra Herói ou Malandro

Bloco Num Sei Pra Quê

Bloco A Rebarba

Deixe uma resposta