Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carnaval de Petrolina: polo 21 de Setembro reune as famílias ao redor do Coreto

Praça 21 de Setembro. (Foto: Blog Waldiney Passos)

A penúltima noite do Carnaval de Petrolina (PE), reuniu centenas de famílias em torno do Coreto da Praça 21 de Setembro. Em um clima bem descontraído, os foliões apreciaram e dançaram ao som dos blocos e troças que passaram pelo o Polo.

O professor Ronaldo Teófilo é recifense, mas mora em Petrolina há 11 anos e não trocou o Carnaval daqui pelo o da capital pernambucana.

“Aqui nós temos paz e tranquilidade. Não precisamos disputar espaço com a multidão que tem em Recife. No Carnaval de Petrolina, ainda é possível a gente trazer os filhos pra festa sem medo da violência. Além disso, eles podem se divertir muito indo atrás dos bloquinhos, que fazem um percurso que dar pra todo mundo acompanhar”, justificou o professor.

Os Brucutus e a orquestra A Rebarba foram alguns dos mais animados com suas apresentações irreverentes. Depois da passagem dos blocos, pais e filhos se divertiram ao som da Banda Novo Skema, que misturou as marchinhas dos antigos carnavais com o axé da Bahia. Veja no vídeo.

Veja a programação do Polo 21 de Setembro nesta terça-feira (13).

Coreto:

Orquestra de Frevo Aquarela

Ana Costa

Orquestras de Chão:

Orquestra de frevo Bandinha do Chicão

Orquestra de frevo A Rebarba

Orquestra Herói ou Malandro

Bloco Num Sei Pra Quê

Bloco A Rebarba

Deixe uma resposta