Carnaval: ocupação de hotéis em Petrolina bate recorde e já alcança 80%

(Foto: Ascom/PMP)

Além da alegria, o Carnaval também é sinônimo de lucro, e os donos de hotéis de Petrolina têm muito o que comemorar. Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgados na tarde da última sexta-feira (21), a média de ocupação nos hotéis da cidade atingiu cerca de 80%, um aumento de mais de 19 pontos percentuais em comparação ao mesmo período do ano passado, que foi de 61%.

O Carnaval de Petrolina oferece uma mistura de ritmos sem perder a característica da cultura pernambucana, através do frevo e blocos carnavalescos, com isso, tem atraído turistas de diversas cidades vizinhas e de capitais, que buscam uma festa de Momo mais tranquila.

De acordo com o diretor de Turismo de Petrolina , Ênio Alelaf, o número de ocupações ainda pode aumentar no decorrer dos próximos dias. “O nosso Carnaval começa hoje e segue até o dia 25, então, sempre tem as reservas de última hora. Nossa equipe realizou essa pesquisa nos 10 principais hotéis da cidade e constatou o clima de felicidade entre os empresários da rede hoteleira. Isso prova que nossa festa está cada ano mais fortalecida”, concluiu.

Deixe uma resposta