Carnaval: Prefeitura de Juazeiro divulga data para pré-inscrição de vendedores ambulantes

(Cartaz Divulgação)

Os vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante do Carnaval de Juazeiro entre os dias 10 e 12 de fevereiro, devem fazer uma pré-inscrição a partir desta quarta-feira (25/01) até o próximo sábado (28/01).

Os interessados devem ir até a sede Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, localizada na Rua Oscar Ribeiro, s/n Centro, das 14h às 20h e no sábado (28) de 08h às 14h. Ao realizar a pré-inscrição, o ambulante deverá apresentar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de residência, no ato da inscrição poderá escolher uma área designada a sua atividade. Para deficientes físicos que tenham interesse em trabalhar na festa a SEMAO informa que eles terão prioridade quanto à localização do espaço no circuito do Carnaval.

Na segunda etapa de cadastro, terá uma reunião com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar e a Coelba, no dia 30 de janeiro para uma capacitação sobre alimentos e prevenções.

Para a concessão os ambulantes deverão também fazer o pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) que pode ser emitido após a apresentação da documentação. O credenciamento que irá identificar o ambulante como apto a comercialização, será realizado também na SEMAO entre os dias 01, 02 e 03 de fevereiro no horário das 14h às 20h. A Secretaria lembra ainda que a entrega de credenciamento será somente para quem cumprir as etapas anteriores.

Deixe uma resposta