Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carrancas Futebol Americano vence no primeiro teste de 2018 e também faz bonito com ação social

Na estreia da temporada 2018, o time do Carrancas Futebol Americano recebeu o Santana Red Bulls na tarde do domingo (11). A partida servia de preparação para a equipe do Vale, que ainda disputará a Liga Nacional do segundo semestre e o placar elástico de 42 x 2 deu bons indícios a torcida.

Logo na primeira metade do duelo o Carrancas abriu uma larga vantagem de 17 x 2 e se aproveitou da falta de experiência do Red Bulls – que fez sua primeira partida – para mostrar sua força. Fazendo bonito dentro de campo, a equipe também tem o que comemorar fora dele.

Isso porque o público presente aderiu ao cunho social do jogo e contribuiu com a doação de leite para o Grupo Raros. A fundadora do Grupo Raros, Patrícia Bonfim destaca a importância da ação social organizada pelo time de futebol americano.

“A gente começou com um grupo de WhatsApp e hoje a gente tem 78 mães cadastradas, sempre que alguma instituição se disponibiliza a fazer alguma arrecadação, a gente está de braços abertos para receber”, afirma Patrícia.

De acordo com a organização do Carrancas, foram arrecadados 120 pacotes de leite, os quais beneficiarão 78 crianças do Grupo Raros. Quem tiver o interesse de doar leite, materiais de higiene e cadeiras de rodas pode entrar em contato com o Raros pelo telefone: (87) 98832-8842.

O Senac também foi parceiro do evento, oferecendo testes de glicemia, aferição de pressão e serviços de beleza, totalmente gratuitos ao público pagante.

Deixe uma resposta