Carreta Móvel do Senac será transferida para novo endereço em Juazeiro

(Foto: Ascom)

A Carreta Móvel do SENAC que disponibiliza cursos voltados para a área gastronômica, será transferida do estacionamento do Juá Garden Shopping para a Praça da Misericórdia, no Centro de Juazeiro (BA). O novo endereço foi informado pela  Prefeitura Municipal, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), o SENAC e o SINDILOJAS.

A mudança que ocorrerá nesta quarta-feira (2) visa facilitar o acesso à comunidade que tem interesse em participar dos inúmeros cursos ofertados pelo equipamento por um preço acessível. “Agradecemos ao Juá Garden Shopping por todo o suporte dado até o momento, mas pensando na acessibilidade das pessoas que querem participar, acreditamos que o retorno para a Praça da Misericórdia, possibilitará um melhor deslocamento das pessoas. Estamos felizes e otimistas com a mudança”, informou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix.

A Carreta Móvel, que está há um ano em Juazeiro, é fruto de um convênio celebrado entre a Prefeitura, o SENAC e o SINDILOJAS. O equipamento é climatizado e possui american bar, uma sala de aula com capacidade para 15 alunos por turma, cozinha completa e infraestrutura necessária para facilitar o processo ensino-aprendizagem.

O equipamento está com inscrições para cursos. Os interessados podem se inscrever das 8h às 17h, na Sala do Empreendedor, localizada nas proximidades da Praça da Misericórdia, prédio da ACIAJ, Centro de Juazeiro.  Os documentos necessários são cópia de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Deixe uma resposta