Caruaru: Bebê é encontrado morto dentro de lixeiro no banheiro de UPA

(Foto: Internet)

Um bebê foi encontrado morto no lixeiro do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Horácio Florêncio em Caruaru (PE), neste domingo (15). Segundo a Polícia Civil, a criança teria cerca de oito meses de vida. Ainda de acordo com a polícia, provavelmente o parto aconteceu no banheiro, pois o corredor estava coberto com sangue e placenta.

Alguns funcionários da UPA perceberam a placenta e o sangue no corredor, e começaram a procurar a criança. Eles acharam a menina no banheiro, tentaram reanimá-la, mas ela já estava sem vida. A Polícia Civil afirmou que algumas pessoas afirmaram ter visto uma mulher saindo suja de sangue do banheiro.

 A suspeita é que a mãe da menina tenha 19 anos. Ela foi encontrada, mas negou que a criança era dela. A polícia informou que ela recebeu atendimento na UPA, mas ainda não foi ouvida, e que será chamada para prestar esclarecimentos esta semana.

O Instituto de Medicina Legal informou que a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e ainda não há informações sobre o que causou a morte dela. O IML disse ainda que nenhum parente foi ao local em busca de informações.

Com informações do G1

Deixe uma resposta