Casa Nova avança na vacinação e convoca adultos acima de 44 anos 

O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, comemorando o primeiro lugar na Região Norte em percentual de vacinação do Estado e o quarto na Bahia, conforme o boletim de Acompanhamento da Cobertura Vacinal desta quarta-feira (09/06), à frente de todos os municípios da região, incluindo Juazeiro, determinou o que ele chama de “Acelera Vacina” que terá no dia 10 de junho seu ponto inicial.

“Vamos começar a vacinar pessoas adultas a partir de 44 anos” – diz Wilker Torres – “E vamos manter esse ritmo até todos os munícipes de Casa Nova estarem vacinados”, completa, lembrando que as categorias classificadas como prioritárias, definidas em reunião da CIB – Comissão Intergestores Bipartite, incluindo profissionais de segurança, de comunicação, trabalhadores de limpeza pública, já foram contemplados.

A vacina será aplicada na Sala de Vacina Contra a COVID, no antigo SESP, a partir das 7:00 horas a todas as pessoas com mais de 44 anos. Será necessário apresentar Cartão de Vacina, CPF e Cartão do SUS e o Atestado de Residência, que é obrigatório.

“Agradeço imensamente à população de Casa Nova, que compreendeu a importância da vacinação, que comparece em massa, que atende às regras da vigilância. Vamos vacinar todos, vamos vencer o vírus” – finaliza o prefeito Wilker Torres.

O Acompanhamento da Cobertura Vacinal pode ser acessado nesse endereço: https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/

Deixe uma resposta