Casa Nova-BA: prefeito eleito Wilker Torres visita superintendente da Codevasf em Juazeiro

wilker-codevasf

Prefeito eleito de Casa Nova-BA, Wilker do Posto, coloca o pé na estrada e trabalha mesmo antes da posse

Acompanhado do irmão e empresário Wallison Torres (TUM), dos vereadores eleitos Paulo Sérgio (PR), Cacado (PSB) e Patrick (PSB), além do Chefe de Gabinete do Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM), Antônio Vargas, o prefeito eleito de Casa Nova, Norte da Bahia, Wilker Torres (PSB), participou de uma audiência na manhã desta terça-feira (11) com o gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, com sede em Juazeiro (BA), Misael Neto, oportunidade em que reivindicou a conclusão das obras das 3 (três) adutoras que se encontram paralisadas no município: sistema Luiz Nunes (no assentamento), sistema Serra Branca (que começa na região do Entroncamento) e o sistema Lagoado (região da Jurema).

Após ouvir o prefeito eleito, o superintendente Misael Neto, que faz parte da mesma base política de Wilker, uma vez que ambos contam com o apoio do deputado Elmar Nascimento, afirmou que nos próximos 30 dias as obras serão retomadas e até o mês de Abril de 2017 as adutoras serão entregues às comunidades.

“Essa é minha disposição, mesmo antes de tomar posse já estamos aqui trabalhando pelo nosso município porque sei da minha responsabilidade. Só temos que agradecer ao superintendente pela retomada dessas obras e tenho certeza que  a Codevasf será uma grande parceira de Casa Nova nos próximos 4 anos”, comentou Wilker.

Na reunião também ficou acertada a parceria entre a Codevasf e a prefeitura de Casa Nova para execução do programa de revitalização do Rio São Francisco naquele município.

Deixe uma resposta